Primeiros Dias

Por Larissa

Quando nós chegamos na nossa moradia ela ainda não estava aberta, como nós chegamos no domingo tivemos que pagar uma taxa para  alguém nos receber no domingo, e esse alguém só chegaria as 8h30. Para matar um tempo fomos em uma padaria muito próxima da nossa residência, comi meu primeiro Pastel de Nata, na boa é tipo um quindim com uma massa folheada, mas é ótimo.


Depois de muito perrengue conseguimos entrar em casa, nós moramos no terceiro andar (aqui se diz segundo andar). Trazer as malas para cima foi muito exercício!!! Logo, nós organizamos nossas coisas nos armários no quarto, assinamos coisas para a residência e saímos para almoçar.
Eu achei horrível o Mac daqui porque tem muito tempero/pimenta, mas isso pode ser só a primeira impressão. Saímos para passear por umas ruas aqui perto e chegamos até o centrinho de Lisboa, piramos em uma loja que tinha muitas roupas baratas. Eu e a Ana compramos casacos iguais de tão bonito e barato que era.
 O tosco é o novo cool

Depois das compras voltamos para a casa de metro. Foi bem tranquilo, passamos o resto do dia ligando pra  família e mandando notícias.

Segundo dia:

Dormimos na nova casa pela primeira vez e praticamente enrolamos a manhã inteira em casa, perto do meio dia fomos no mercado, nossa a gente comprou tanta coisa que depois não conseguíamos carregar de volta pra casa. Foi bem engraçado ir no mercado,como todo mundo diz Pingo Doce na veia, é bem baratinho e bem bom as coisas da marca Pingo Doce.
Nós fizemos almoço em casa dessa vez, depois saímos para fazer o cartão de estudante e ganhar o chip de celular para podermos nos comunicar entre nós. Nós compramos um plano que era um euro para pagar menos em ligações para o Brasil, pagamos 0.07 Euros por minuto para ligações de telefone fixo e 0.24 euros para ligações para celular.

Comentários

Postagens mais visitadas