Como sair/chegar do Aeroporto de Lisboa

Por Larissa

Nessas nossas viagens nós temos percebido que o mais difícil quando a gente chega nas cidades é saber como sair/chegar no aeroporto, até porque geralmente os aeroportos em que as companhias low cost param são os mais afastados. Para começar essa sessão de posts sobre aeroportos nada melhor que LISBOA. A nossa primeira cidade na Europa.
Não é porque eu moro aqui, mas para mim o aeroporto mais fácil de chegar e sair até agora foi o de Lisboa, é só pegar um metro comum.
Como fazer: Seguir as placas que apontam o metro, parar na maquininha comprar um cartão do metro (0,50E) mais uma passagem (1,40E) e validar seu cartão, pronto! Agora é só seguir viagem até a sua estação.
O Metro de Lisboa é um dos mais simples EVER então dá pra fazer baldeções sem medo. Eu lembro que uma das coisas que mais me dava medo antes de vir pra cá era me perder nas baldeações no metro, agora aqui já tá MUITO fácil. Nós só pegamos o comboio pro lado errado uma vez e foi por pura desatenção.

Mapa do Metro


Aeroporto: última estação da linha vermelha.


Comentários

Postagens mais visitadas