PDPI DIAS 23 E 24: Aulas e ida a Nova Iorque

Ana Paula

Nesta quinta, fiz um relato fotográfico do que eu fiz no dia e postei no Facebook. Como estou sem acesso ao computador, coloco as fotinhos aqui depois :)

O que foi mais impactante foi participar do primeiro festival de cinema latinx da MSU! Eu, Nati e Elisa assistimos ao "Que horas ela volta?" (The second mother em inglês), com áudio em português e legenda em inglês. Que filme bom!!! Mostra grandes questões da sociedade brasileira en relação a classe, raça e desigualdade. Super recomendado! Nós amamos uma comentarista do filme que é brasileira e profe aqui da universidade. Ela resumiu tão bem o Brasil.
Ah, e hoje voltou a ficar -10 graus com sensação de -20!!! Muito vento e muito frio.

Nesta sexta, vulto hoje, tivemos nossas aulas da manhã normalmente, mas ficamos sem aula depois do almoço para o nosso final de semana livre! Uhul!
12 de nós vamos/estamos indo para a cidade de Nova Iorque. Foi meu sonho por tantos anos... Nem acredito que ele vai se realizar! Meu sentimento agora é de  gratidão.
Mais informações em posts futuros!
PS: estou escrevendo este post em Detroit rumor à big Apple.

Comentários

Postagens mais visitadas