PDPI DIA 10: Aulas + fitness center
Ana Paula
Finalmente um dia em que tive um pouco mais de tempo livre! Em suma, foi aula + aula + almoço + aula + tempo livre.
Metodologias
Na aula de metodologias, a leitura prévia era de Richards (2010) sobre competência e performance no ensino de inglês (referência lá embaixo).
Nós recebemos um poema chamado "This is just to say". Em seguida, fomos colocados em trios e, para isso, recebemos um desenho e deveríamos encontrar as outras duas pessoas com o mesmo desenho.
No grupo, resumimos verbalmente o texto e depois discutimos com a professora. Analisamos um lesson plan sobre direções e tínhamos que colocar o plano na ordem que considerávamos melhor. Temos 2 textos para ler como tema.
Speaking/Listening
Fomos colocados duplas também por meio de um desenho. A ideia era usar diferentes estratégias de compensação (quando não sabemos a palavra que queremos dizer) para explicá-lo. Passamos um bom tempo discutindo as diferenças entre nossos desenhos, por exemplo, entre comforter, blanket e sleeping bag.
Depois, recebemos uma folha onde deveríamos dizer que estratégias nós utilizamos quando não entendemos algo que alguém disse.
Content
Continuamos nossa aula sobre demografia dos Estados Unidos. Ela fez em formato de palestra, porém íamos perguntando coisas.
Tempo livre
Fui à loja da MSU ver o que eu poderia comprar de papelaria, mas não encontrei nada com um preço bom. Eu e Elisa fomos no fitness center de dentro de um dos prédios. Tem esteira e elíptico, além de um espaço livre para quem tem seu próprio colchonete fazer exercícios. Ficamos uns 20 minutos e depois jantamos no Shaw Hall.
Voltando para casa, nos organizamos para os assignments da semana que vem. Finalmente consegui assistir séries - comecei a terceira temporada de Jane The Virgin!!!
uhul
Comentários
Postar um comentário