Moche

Por Larissa

Então, o que é o tal do Moche?
Logo que você chegar em Lisboa você vai fazer um cartão do Erasmus. Agora vou divagar um pouco nesse post: Erasmus é como os intercâmbistas são conhecidos aqui em Portugal e na Europa inteira porque é o nome do programa de intercâmbio entre os países Europeus, o cartão do erasmus é como se fosse a carteira de estudante. O que eu não sabia é que existem 3 associações de Erasmus aqui em Lisboa, a mais conhecida e a primeira que você vai fazer o cartão é a Erasmus Students Network (ESN) que é a que existe em mais países da Europa, as outras duas são Erasmus Life Lisboa e Erasmus Lisboa que também são legais, mas não dá pra ter o cartão de todas. Então quando você for lá na ESN fazer o seu cartão por 5 euros você já vai ganhar um Moche carregado pelo primeiro mês (7,50 euros de graça).
O Moche é o plano de telefonia dos estudantes, todo mundo tem moche e de moche para moche é de graça a ligação, é ótimo!!! Ainda no moche você pode colocar um plano para telefonar para o Brasil. Eu pago 0,07 centimos o minuto para telefones residencias do Brasil e 0,27 centimos o minuto para telefones celulares.
Se eu colocar todo mês 7,50 euros no meu moche eu posso falar com outros moches, telefonar para o Brasil e ainda tenho direito a 150 mb de internet por mês. Caso você queira mais internet dá pra comprar um pacote maior por 11 euros.

Comentários

Postagens mais visitadas