Mercado em Portugal

Por Larissa

Esses dias eu e as meninas estávamos em uma discussão sobre o que a gente precisa MESMO levar do Brasil para Portugal, será que precisa levar nescau? leite condensado? absorvente (afinal nós somos meninas) ?
Bom, minha filosofia enquanto eu ainda estou no Brasil é que faz parte do intercâmbio se adaptar a nova cultura, isso quer dizer se adaptar ao que eles oferecem na cozinha, se não tem leite condensado tudo bem, faz parte da adaptação.
Ok, esse foi/é meu primeiro pensamento, mas vale a pena dar uma checada no mercado online para ver se o fato de não ter leite condensado, por exemplo, não é só lenda. 
Olhando o mercado online você pode, ainda, procurar aqueles produtos que são INDISPENSÁVEIS para a sua vida checar se eles são vendidos e o preço a que são vendidos. Eu dei uma olhada pelo Continente e eu só tenho uma coisa pra dizer: tem ovomaltine, tem tudo. 

Creme para Barrar? Parece a última maravilha do mundo.

Comentários

  1. Tem o jumbo também, que é um mercado grande de Portugal. O jumbo tem tuuuudo, mas ainda não procurei por leite condensado. O bom do jumbo é que eles entregam em casa:p
    Fico viajando no site deles: www.jumbo.pt

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Larissa! Tbm nao vou levar nada de comida, pretendo comer muito bacalhau com azeite de oliva e vinho s2
    hehehe
    Mas enfim: uma coisa que vou levar (e gastei uma grana) são remédios básicos que eu posso precisar mas pelos quais eu não acionaria o seguro: dor de cabeça, uma febrezinha, etc...
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. oi gente, vcs já voltaram né? o que indicariam levar daqui do brasil p lá, pelo motivo de ser mais barato aqui? valeu :D

    ResponderExcluir
  4. Lá não tem um Nescau que nem o nosso. O café também é um pouquinho diferente. Fora isso, tudo é bem bom e relativamente barato. Tu vai estudar em qual universidade e curso? :)

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana, obrigado pela interação. Vou pro Iade; faço um mestrado interdisciplinar em Artes e Cultura.
    Meu email aparece para você?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas