Coimbra

Por Larissa

Coimbra, quem não quer ir? A grande atração de Coimbra para mim foram os AMIGOS. Todos aqueles letristas que eu não via há alguns meses e que me receberam super bem na casa (linda e maravilhosa) deles. Para chegar em Coimbra eu peguei um autocarro de Guimarães com destino a Braga e de Braga para Coimbra.
Em Coimbra uma das grandes atrações são as escadas monumentais que levam para a Universidade de Coimbra. Além disso, tem a faculdade de direito de Coimbra - mega famosa.


Parque da Sereia

Parque da Sereia


Praça da Republica

Jardim Botânico

Sé Velha

Arquedutos

Faculdade de Direito

Comentários

  1. Olá! Eu sei que este post já tem algum tempo, mas tropeçei nele hoje e só tenho uma coisa a apontar: a foto que é supostamente da Sé Velha, é da Sé Nova. Ainda bem que gostaste da cidade. Abraços.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas