PDPI DIA 11: Estudos + Snow tubing + Bollywood adventure

Ana Paula

Primeiro sábado aqui em East Lansing! Tive um dia cheio de atividades.

Durante a manhã, estudei - vários trabalhos e temas.

SNOW TUBING - http://pk.ingham.org/ThingstoDo/SnowTubingatHawkIsland.aspx

Um passeio opcional daqui do curso era snow tubing. Basicamente, é descer de boia num barranco de neve e subir como numa escada rolante para descer de novo. Alguns professores foram conosco: a Mary Lou (de seminários de boas práticas) e a Kim e o David (coordenadores).

O nome do parque onde fomos é Hawk Island. Pagamos 10 dólares pelo ônibus mais 08 dólares na entrada.

Foi SUPER DIVERTIDO! No início eu estava receosa porque tenho medo de altura, mas é tri tranquilo. Tinha uma festa de aniversário de criança acontecendo, então tinha vários pequeninos de 2, 3 anos por lá. Se eles não tinham medo, eu também não podia ter!



BOLLYWOOD ADVENTURE - https://uabevents.com/event/bollywood-adventure

Para quem não sabe, a maior indústria de filmes no mundo não é Hollywood (dos Estados Unidos), mas sim Bollywood, da Índia! Nesse evento, teve a exibição de um filme e, para quem não quisesse assistir, tinha várias outras atividades:
- tatuagem de henna
- comida indiana
- trivia (perguntas e respostas sobre MSU e a Índia)
- crafts (artesanato: fios, tesouras, canetinhas, papéis coloridos)
- tirar uma foto e conseguir cópias impressas dela
- presentinhos grátis: lip balm (tipo manteira de cacau), lenço, canetas da MSU, adesivo da uni também.
Fomos eu, Elisa, Nati e Renan. Não vimos o filme, mas participamos do jogo de perguntas e respostas. Eu ganhei uma Indian cup, que é copo para chá. Lindo!
O mais legal do evento foi ver vários indianos/descendentes de indianos, ouvir o sotaque deles que é tão legal e notar que estamos sempre aprendendo coisas novas na língua adicional.
A comida é TÃO apimentada!!! Eu não estou nem um pouco acostumada com spicy food no geral, então para mim foi um desafio comer aquela "coxinha" indiana.






Comentários

Postagens mais visitadas