PDPI DIA 15: Detroit - finalmente uma cidade grande + vendo o Canadá de longe

Ana Paula

North American International Auto Show (NAIAS)

Conforme nosso cronograma aqui de aulas, hoje visitamos Detroit para participar do North American International Auto Show. É uma feira de carros que vão ser lançados. Tem muita coisa futurística, muitos carros elétricos e muitos carros comuns. A média de preços é 30 mil dólares. Para os carros mais ~chiques~ o valor chega a 100 mil dólares.
Como eu não tenho, não gosto e não entendo muito de carros, a feira foi legal pela experiência e por conhecer Detroit!




Em Detroit e observando o Canadá

Eu e a Chris demos uma volta no The People Mover, um trem de superfície que dá uma volta na Downtown Detroit. O bom de não ser metrô é que a gente consegue ver a cidade :) Super legal e barato - 75 cents. Olhem um vídeo para ter uma ideia a seguir.


Almoçamos no American Coney Island. Que coisa boa o cachorro quente! Tem a salsicha, um molho temperado de carne moída, cebola e talvez mostarda. Ele é um tipo de hot dog famoso daqui de Detroit.



O evento do NAIAS aconteceu no Cobo center, bem próximo ao rio Detroit. Sabe o que tinha do outro lado do rio? A cidade de Windsor, no Canadá! Vai ser o mais próximo que chegarei do Canadá nesse intercâmbio hehe.
Toda a área é muito bonita, com um parque, um ponto de caminhada para ficar olhando o rio também. Quem dera se tivéssemos isso no Brasil!

Olha o Canadá lá no fundo!

Comentários

Postagens mais visitadas